quinta-feira, setembro 26, 2013

BRYAN FERRY (68)

O mais recente álbum de Bryan Ferry é um álbum especial. Chama-se The Jazz Age (2012) e é composto por uma série de reinterpretações jazzísticas, chamemos-lhes assim, de clássicos da carreira do vocalista dos Roxy Music. Desenganem-se, queridos fãs de Mr. Ferry: neste álbum não ouvirão a voz aveludada do senhor, não, uma vez que ele é exclusivamente composto por versões instrumentais pela Bryan Ferry Orchestra. Coproduzido pelo próprio Bryan Ferry, The Jazz Age celebra 40 anos de uma maravilhosa carreira que inspirou as nossas vidas como poucos artistas o fizeram.
Bryan Ferry completa hoje 68 anos e mantém aquele ar charmoso que derruba qualquer coração feminino em questão de segundos. A vantagem de se envelhecer com estilo, como é o caso deste senhor, é que se pode sempre iniciar uma relação com alguém, por exemplo, 37 anos mais novo. Alguém, por exemplo, que já andou com um dos nossos filhos. Sim, é essa a vantagem de Mr. Ferry, que casou com Amanda Sheppard, uma ex-namorada de um dos seus filhos, em janeiro de 2012. A ligação, entretanto, já chegou ao fim, segundo o Daily Mail.

sábado, setembro 14, 2013

MORTEN HARKET (54)

Morten Harket encontra-se, por estes dias, na Grécia, onde participa nas gravações de Scorpions & Friends MTV Unplugged live in Athens. São três datas, 11, 12 e 14, e já se podem ver alguns vídeos no You Tube, como, por exemplo, esta interpretação de Wind of Change, na quarta-feira passada.
O antigo vocalista dos A-ha editou, em abril de 2012, o seu quinto álbum a solo, Out Of My Hands, o terceiro cantado em inglês, que inclui um tema composto pelos Pet Shop Boys, e que o duo britânico também editou, em outubro do mesmo ano. Pode ser escutado aqui.
Hoje, a voz de Take On Me ou Hunting High And Low completa 54 anos. Parabéns!