segunda-feira, setembro 05, 2005

EDDY HUNTINGTON escreveu ao QA 80



Este é um dia histórico para o Queridos Anos 80. Não, não tenho a Kim Wilde aqui ao meu lado, não. Não, também não vou conhecer os Depeche Mode ao backstage do concerto de Fevereiro. Consegui, pela primeira vez, entrar em contacto com um artista dos anos 80. Ele chama-se Eddy Huntington, é aquele rapazola da foto do post "REGRESSO", e ficou conhecido pelo tema USSR, que já toca na radio blog ali ao lado. É só clicar e cantar seguindo a letra! Uau!

Foi ao visitar a sua página pessoal que me lembrei: e se eu mandasse um mail a este cromo? (Ó Eddy, "cromo" no bom sentido, ok?). E foi assim:

-------------------------------------
Hello, Eddy

First of all, let me tell you how honoured I am for talking to one of the icons of 80's Italo Disco music.

I'm from Portugal and I run a weblog called Queridos Anos 80 (http://dear80s.blogspot.com), which is about all the great music made in that golden decade. What I would like to ask from you are a few words for your Portuguese italo fans, now that so many years have passed since those hits such as USSR and Up & Down.

Thank you very much.

tarzanboy


(Olá, Eddy

Em primeiro lugar, deixa-me dizer-te que é uma grande honra para mim falar com um dos ícones do italo-disco dos anos 80.

Sou de Portugal e tenho um weblog chamado Queridos Anos 80, que é sobre toda a excelente música feita nessa década dourada. Gostaria de pedir-te algumas palavras para os teus fãs, agora que tantos anos passaram sobre êxitos como USSR e Up & Down.

Muito obrigado.

tarzanboy)

-------------------------------------

A resposta do Eddy:

-------------------------------------

Hi Tarzanboy

I reckon you like Baltimora too! Thanks for the mail. The years I spent in Portugal were fabulous, working with CBS and going up and down the country doing live shows and tv shows like the Disney show (amigos des disney, I think).
It's a long time since I was in Portugal though I drink lots of Portuguese wine (Vida Nova) and have friends and family who holiday there lots. The fans in Portugal were and I suppose are superb and I thank them for all of the fond memories I have of being welcomed in Portugal.

Thanks again

Eddy:)


(Olá, Tarzanboy

Constato que também gostas do Baltimora! Obrigado pelo teu mail. Os anos que passei em Portugal foram fabulosos, trabalhando com a CBS e correndo Portugal de cima a baixo a tocar ao vivo e em programas de Tv como o Disney Show ("Amigos des Disney", acho eu).
Já passou muito tempo desde que fui a Portugal embora beba muito vinho português (Vida Nova) e tenha amigos e familiares que passam férias aí. Os fãs em Portugal eram e acho que ainda são espectaculares e agradeço-lhes todas a boas recordações que guardo por ter sido tão bem recebido em Portugal.

Mais uma vez obrigado.

Eddy:))
-------------------------------------

Sem comentários: