sexta-feira, março 20, 2009

A notícia do ano!!!


O Queridos Anos 80 declara-se solenemente o BLOGUE OFICIAL do HERE AND NOW em Portugal (eles não sabem, mas isso não interessa para agora). E uma festa do Queridos Anos 80 em Lisboa, depois do concerto? Ia bem, não ia? Estou eufórico! (um obrigado ao Ivo Teixeira, pela fantástica notícia!)

Press Release oficial:
Bilhetes à venda a partir de dia 20 de Março!

Plateia - 51,00 Euros
Balcão Nível 1 - 61,00 Euros
Balcão Nível 2 - 41,00 Euros

Here and Now Lisboa 2009 – O melhor dos Anos Oitenta Ao Vivo - chega finalmente a Portugal e traz consigo o melhor dos anos 80, com actuações de Rick Astley, Kim Wilde, Belinda Carlisle, ABC, Nik Kershaw e Curiosity Killed the Cat, todos juntos numa noite de pura nostalgia e êxitos non-stop!

Here And Now é o espectáculo ao vivo de maior êxito alusivo aos anos 80, sendo uma marca lançada em 2001 e tendo-se tornado num sucesso estrondoso desde então. O que torna Here And Now tão único é o facto de todos os artistas actuarem e deste se tratar de um espectáculo composto apenas por temas de sucesso. Muitas das bandas reuniram-se especialmente para esta digressão ou, em alguns casos, é a primeira vez em muitos anos que vão actuar ao vivo!

A primeira digressão realizada no Reino Unido decorreu em Novembro de 2001 e contou com a presença de nomes como Paul Young , Kim Wilde (que abriu uma excepção e voltou ao activo apenas para este espectáculo!), Curiosity Killed The Cat, Nick Heyward, Heaven 17, T'Pau e Go West. A digressão realizou-se para mais de 60.000 pessoas, efectuada em 7 recintos diferentes. Seguiram-se outras 5 digressões pelo Reino Unido e, posteriormente, digressões internacionais que passaram pela Austrália, Japão, Extremo Oriente e por toda a Europa. O espectáculo apresenta uma fusão de mais de 30 artistas, com um alinhamento que é constantemente alterado consoante o país no qual for apresentado.
Em 2003, esta marca exclusiva realizou-se pela primeira vez em estádios, com espectáculos no Bolton Wanderers Reebok Stadium e Bournemouth Football Club.

Mais recentemente, em 2007, a digressão Here And Now realizou 17 enormes eventos em espaços abertos e que esgotaram por todo o Reino Unido, 11 espectáculos já se encontram à venda para este Verão, sendo que Blickling Hall em Norfolk, já esgotou a sua capacidade para 10 mil lugares, pelo segundo ano consecutivo! E o mesmo aconteceu com a sala Quarry, em Shrewsbury, com capacidade para 9 mil pessoas. A digressão seguinte, efectuada em estádios pelo Reino Unido, decorreu em Maio de 2008 com outro alinhamento fantástico e que pôs todas as pessoas a cantar e dançar nos seus lugares, tendo contado com a presença de nomes, que se estrearam no evento, como Rick Astley, Johnny Hates Jazz, Cutting Crew e Bananarama.

Tony Denton teve originalmente a ideia para o conceito Here and Now após ter promovido espectáculos semelhantes, com artistas dos anos 70, sob o nome "The Best Disco In Town", um formato que apresentava 7 artistas no mesmo espectáculo. Entre estes artistas figuravam nomes como KC & The Sunshine Band, Chic, Rose Royce, Village People e Tavares. Tony, na qualidade de agente da maioria dos artistas dos anos 80, considerou que seria uma evolução natural ter uma versão deste espectáculo, dedicada aos anos 80, e assim surgiu Here and Now.

Agora, 7 anos mais tarde, Here And Now tornou-se numa referência e os artistas já apareceram em inúmeros programas de televisão e rádio tais como GMTV, This Morning, The Alan Titmarsh Show, Loose Women, Saturday Kitchen, BBC Breakfast TV, os programas de Jonathan Ross e Steve Wright da Radio Two, o programa de Eaamon Holmes da Radio Five e em todos os programas de rádio da manhã, entre muitos outros. Para além disso, Here And Now tornou-se na escolha de eleição para eventos de empresas. Para além dos espectáculos de Verão realizados no Reino Unido, o futuro reserva a este evento a sua estreia na mundialmente famosa corrida de Ascot e, a 18 de Dezembro, irá realizar-se uma festa Here & Now Christmas Party , na sala Indigo 2 (que inclui actuações ao vivo de Belinda Carlisle, Kid Creole & The Coconuts e Curiosity Killed The Cat, bem como DJs convidados que irão tocar música dos anos 80 durante toda a noite) e mais digressões além-fronteiras, como a de 29 de Maio, no Pavilhão Atlântico.

Sem comentários: