sexta-feira, outubro 28, 2005

Words Don't Come Easy (III)



Um sinal do tempo
Perdi a minha vida, esqueci-me de morrer
Como qualquer homem, um tipo amedrontado
Guardo as memórias dentro
De amor ferido

Mas eu sei
Estou mais que triste e mais hoje
Estou a comer palavras demasiado difíceis de dizer
Uma só lágrima e vou-me
Vou-me para não voltar

Preciso de ti
Tão longe do inferno, tão longe de ti
Porque o céu é difícil e negro e cinzento
És apenas um alguém ausente
Nunca disseste adeus
Porquê, amante porquê?
Porque é que as flores morrem?
Porquê, amante porquê?

Sempre que
Ouço a tua voz, tu ouviste o meu nome
Construíste o fogo, molhaste a chama
Eu nado pela vida, não posso pegar na chuva
Não podemos voltar atrás

Preciso de ti
Tão longe do inferno, tão longe de ti
Porque o céu é difícil e negro e cinzento
És apenas um alguém ausente
Nunca disseste adeus
Porquê, amante porquê?
Porque é que as flores morrem?
Porquê, amante porquê?

Sem comentários: