sexta-feira, dezembro 02, 2005

radio.blog - Nova playlist online

A-HA - Hunting High And Low

Esta é uma das mais belas canções de todos os tempos. E foi por esta e por outras que os A-Ha são uma referência incontornável da pop dos anos 80, por sinal um grupo que se aguentou na cena pop internacional até ao presente (este gajo é um grande fã das coisas mais recentes dos A-ha). Voltando a Hunting High And Low, como se não bastasse a beleza da música, também o teledisco deixou uma marca indelével na nossa memória... Quem não se lembra?

NAKED EYES - Always Something There To Remind Me

Esta é uma boa canção pop, talvez a melhor que os Naked Eyes fizeram. Eles andaram no pelotão da synth-pop de inícios dos anos 80, mas não aguentaram a pedalada por muito tempo. Um dos seus fundadores, Rob Fisher, viria a juntar-se a um tal Simon Climie para formar... vocês-sabem-quem. Quanto a Always Something There To Remind Me, volto a dizer: é uma boa canção pop para recordar.

STAN RIDGWAY - Camouflage

Já aqui dediquei algumas palavrinhas ao tio Stan (acho que posso tratá-lo assim), pelo que apenas queria dizer que esta versão que coloco ao vosso dispor tem 7 minutos e 17 segundos. Para quem gosta, vai certamente apreciar toda a conjuntura dramática da letra. Para quem não gosta, isto assemelhar-se-à a uma versão tipo peixe-espada: chata e comprida. Bom proveito.

A FLOCK OF SEAGULLS - The More You Live The More You Love

Cá estão eles outra vez. Os "Bando de Gaivotas" têm um lugarzinho especial no coração dos QA80. Até porque sempre tive tendência para proteger todos aqueles que se sentem discriminados pelo corte de cabelo. Só por isso, volto à carga, agora com uma música que representa de certa forma já a curva descendente da banda, incluída no álbum de 1984, The Story Of A Young Heart.

Sem comentários: