sábado, fevereiro 04, 2006

Depeche Mode - Retrospectiva 1981/2001



Esta é provavelmente a contagem decrescente mais lenta da "História das Contagens Decrescentes". Por outras palavras, "porra, que nunca mais é... 4ªfeira!". O Queridos Anos 80 estará presente no Pavilhão Atlântico na sua qualidade de "Blogue-Sobre-a-Música-dos-Anos-80 Oficial do Concerto". Eles não sabem, mas isso é o menos importante. O que importa mesmo é que estaremos lá.

Durante quase todo o mês de Janeiro, rodaram aqui telediscos dos Depeche Mode. Foi possível recordar A Question Of Lust (Martin, ficas já avisado que se não cantares esta na 4ª feira, serás severamente punido), Just Can't Get Enough, Strange Love e Blasphemous Rumours.

A surpresa ficou guardada para os últimos dias anteriores ao concerto: têm à vossa disposição, na coluna lateral da esquerda, uma retrospectiva da carreira dos Depeche Mode, dividida em três partes. A primeira apresentada por Dave Gahan, a segunda por Andy Fletcher e a terceira por Martin Gore. Esta retrospectiva não está legendada e foi feita em 2001, aquando da edição de Exciter.

Sem comentários: