Por muito que nos esforcemos, há sempre um Jackson que nos escapa. É uma espécie de síndrome-Kelly-Family, mas em menor escala. Desta vez, trata-se de Jermaine Jackson (que hoje completa 57 anos), irmão de Michael, Janet e La Toya, e de, ao que parece, mais alguns. Jermaine Jackson nunca chegou aos calcanhares do falecido mai'novo, mas teve direito a um tórrido dueto com uma cantora e actriz de terceiro escalão de nome Pia Zadora. A canção chamava-se When The Rain Begins To Fall e granjeou (como eu gosto deste verbo) grande sucesso na Europa. Acho eu. Em 1989, o JJ virou-se para o islamismo, mudou o nome para Muhammad Abdul-Aziz, e agora vive entre Los Angeles, o Dubai e o Barhein, com a sua terceira mulher (em termos cronológicos, não ao mesmo tempo), que (ainda) não lhe deu quaisquer filhos. Os dois casamentos anteriores, esses sim, deram-lhe uma porrada de catraiada, ao todo oito. Parabéns, Jermaine!
2 comentários:
Ainda deve ter feito outras coisitas... o nome dele lá foi aparecendo por aqui e por ali e não me recordo de ter sido por causa desta musica... já não me lembro (talvez isto diga tudo=)),só investigando. =)
"When The Rain Begins To Fall" não foi um êxito por aí além, pelo menos em Portugal. Por exemplo, as pistas de dança ficavam vazias, quando passava o tema (podem crer, eu vi). O Jermaine Jackson tem umas canções bem mais interessantes, mas nada que se compare aos exitos obtidos com os "Jackson 5".
Enviar um comentário