domingo, dezembro 11, 2011

JERMAINE JACKSON (57)

Por muito que nos esforcemos, há sempre um Jackson que nos escapa. É uma espécie de síndrome-Kelly-Family, mas em menor escala. Desta vez, trata-se de Jermaine Jackson (que hoje completa 57 anos), irmão de Michael, Janet e La Toya, e de, ao que parece, mais alguns. Jermaine Jackson nunca chegou aos calcanhares do falecido mai'novo, mas teve direito a um tórrido dueto com uma cantora e actriz de terceiro escalão de nome Pia Zadora. A canção chamava-se When The Rain Begins To Fall e granjeou (como eu gosto deste verbo) grande sucesso na Europa. Acho eu. Em 1989, o JJ virou-se para o islamismo, mudou o nome para Muhammad Abdul-Aziz, e agora vive entre Los Angeles, o Dubai e o Barhein, com a sua terceira mulher (em termos cronológicos, não ao mesmo tempo), que (ainda) não lhe deu quaisquer filhos. Os dois casamentos anteriores, esses sim, deram-lhe uma porrada de catraiada, ao todo oito. Parabéns, Jermaine!

2 comentários:

memyselfandi disse...

Ainda deve ter feito outras coisitas... o nome dele lá foi aparecendo por aqui e por ali e não me recordo de ter sido por causa desta musica... já não me lembro (talvez isto diga tudo=)),só investigando. =)

Jorge Guimarães Silva disse...

"When The Rain Begins To Fall" não foi um êxito por aí além, pelo menos em Portugal. Por exemplo, as pistas de dança ficavam vazias, quando passava o tema (podem crer, eu vi). O Jermaine Jackson tem umas canções bem mais interessantes, mas nada que se compare aos exitos obtidos com os "Jackson 5".