terça-feira, junho 19, 2012

PAULA ABDUL (50)

E lá voltamos nós ao lugar comum do Vinho do Porto... Não sei se a Paula Abdul alguma vez bebeu do néctar produzido na maravilhosa região do Douro, mas olhando-se para ela tem-se a certeza que, quanto mais velha... melhor. A miúda de Straight Up (1988) e Rush Rush (1991) teve uma carreira musical curta, por isso foi obrigada a procurar a felicidade noutro sítio. Encontrou-a na televisão, como elemento do júri de American Idol, programa que deixou em 2009. E em Setembro de 2011, voltou a sentar-se ao lado do irascível Cowell para a versão americana de The X Factor. E agora, uma curiosidade: foi Paula Abdul quem coreografou o teledisco de Alone, dos Heart. Hoje, Paula faz 50 anos. Parabéns!

2 comentários:

ala disse...

eu sei que o "rush rush" este várias semanas em 1º lugar nos EUA mas já não é a minha "praia". lembro-me da emissão do Nino Firetto m que apresentou pela primeira vez a Paula Abdul. Tenho ideia que ela tinha coreografado a Janet Jackson o que é bem mais importante em termos de dança do que as Heart.

Há dias estava numa loja (penso que na fnac)e estava a dar um dvd da Celine Dion com temas gravados por todo o mundo. De repente começou a tocar uma versão xaroposa do "Alone". Eu sei que a Diane Warren escreveu muitas xaropadas mas mais uma razão para dizer que a culla nem sempre é de quem escreve mas de quem produz ou de quem canta.

tarzanboy disse...

ala, só referi o Alone porque dá-se a coincidência de a Ann Wilson fazer anos neste mesmo dia. De resto, sim, a Paula coreografou a Janet Jackson.