segunda-feira, novembro 17, 2008

Sweet dreams are made of this - 21/Nov - W (Lisboa)

Recebi um e-mail do Paulo Ferrão solicitando a divulgação de uma festa revival 80s cujo lema (ou subtítulo) será "Sweet dreams are made of this". É com muito gosto que o faço até porque estão em causa valores humanos essenciais. Passo a transcrever o e-mail:


"Queria pedir-lhe se poderia anunciar no seu prestigiado blog uma festa 80´s revival, com o subtítulo “Sweet dreams are made of this”. Esta festa vai acontecer na sexta feira 21 Novembro no W, ex- Alcântara Mar, e é co-organizada por duas estruturas: elementos da rede de talento Português The Star Tracker, e a “Terra dos sonhos”, uma instituição de cariz social que se dedica a realizar sonhos de crianças com doenças crónicas ou em fase terminal. Metade das receitas da festa vão reverter para essa instituição.

Como motivos extra gostava de destacar os djs: Rui Pragal da Cunha (Heróis do Mar), Paulo Ferrão e Bruno Freitas –TST´s-. Alem de muitas surpresas.

Assim convido todos os leitores do blog a participarem na festa onde alem de se divertirem poderão ajudar à realização de um sonho de uma criança. Para tal basta que transfiram 10 euros para o NIB: 0007 0000 0061 8274 1212 3, com o respectivo comprovativo de pagamento enviado para o e-mail:
tsteighties@gmail.com e desta forma assegurarem a entrada.

Obrigado

Paulo Ferrão"


Pois então, pessoal dos 80s alfacinha, sexta-feira já sabem onde se podem divertir... e contribuir para uma boa causa.

Sem comentários: