segunda-feira, dezembro 01, 2008

Sétima Legião: Noutro Lugar / Sem Ter Quem Amar (ao vivo)

Este é mais um capítulo da saga "Sétima Legião ao vivo no Pavilhão Carlos Lopes em 1990". Desta vez, são as canções que abriram o concerto: Noutro Lugar e Sem Ter Quem Amar. Tenho recebido inúmeras solicitações no sentido de continuar a colocar no You Tube as canções deste concerto, que, um dia, me lembrei de gravar no velhinho VHS da sala de estar da casa dos meus pais. Mal eu adivinhava que um dia iria proporcionar a tantos fãs como eu da Sétima Legião a alegria de verem e ouvirem uma das bandas mais apaixonantes que a música portuguesa nos deu nos anos 80. Já fiz aqui o apelo, mas nunca é de mais repeti-lo: para quando a edição deste concerto em DVD? Com tanta coisa a ser recuperada hoje em dia o que faltará para que este fabuloso concerto da Sétima Legião veja a luz do dia num formato decente? Srs da RTP, digam qualquer coisa! Srs. Ricardo Camacho, Pedro Oliveira, Rodrigo Leão, não acham que é altura de darem uma grande alegria aos vossos fãs de sempre?

Sem comentários: