sábado, janeiro 24, 2009

Sondagem Motown 80s: a preferida é... ROCKWELL!

Está encerrada (já há alguns dias...) a sondagem para eleger a vossa preferida da Motown dos anos 80. Um pouco surpreendentemenet, para mim, venceu Rockwell, uma autêntica one-hit wonder com Somebody's Watching Me. Foi surpresa para mim, mas eu gosto de surpresas e, desde já, agradeço a todos quantos votaram. Como devem ter percebido, pelo artigo original, a minha preferida é Nightshift, dos Commodores. Simplesmente adoro essa música. mas também votei na vencedora, em Upside Down, e em... All Night Long, que ficou em último com apenas um voto. O meu!
Eis a classificação final:

1. rockwell - somebody's watching me - 20 (40%)
2. commodores - nightshift - 13 (26%)
3. diana ross - upside down - 10 (20%)
4. stevie wonder - part-time lover - 7 (14%)
5. rick james - super freak e lionel richie - hello - 5 (10%)
7. stevie wonder - i just called to say i love you e debarge - rhythm of the night - 3 (6%)
9. d. ross & l. richie - endless love - 2 (4%)
10. lionel richie - all night long - 1 (2%)

Sem comentários: