segunda-feira, novembro 18, 2013

KIM WILDE (53)

Existe a Kim Wilde e depois existem as outras (desculpem, Sandra, Belinda, Debbie, Laura, etc...). A loira de Cambodia ocupou, anos a fio, a parede do meu quarto, em posters cuidadosamente retirados das Bravo e Pop Corn da minha meninice (como eu gosto de dizer "meninice"). A minha mãe vociferava: que a fita cola arrancava o papel de parede e depois era ela quem me ia arrancar as orelhas. Vivi sob esta constante ameaça e sobrevivi para contar. Nem um centímetro de papel de parede danificado. Nem um.
Hoje já tenho idade para ter juízo, vivo numa casa sem papel de parede, mas a adoração por esta mulher mantém-se. Vi-a ao vivo no Here And Now, em 2009, e não me importava de a ver novamente, ela que tem uma agenda de concertos preenchidíssima, como se pode verificar no sítio oficial.
Há precisamente uma semana, Wilde lançou o álbum Wilde Winter Songbook, que é basicamente um álbum de Natal, composto por quatro clássicos da quadra natalícia, duas versões e seis originais. Wilde canta duetos com o marido, o pai, e ainda Nik Kershaw e Rick Astley. Aqui está o vídeo para um original: New Life.
Hoje, Kim Wilde completa 53 anos. Parabéns!

2 comentários:

David disse...

Tive o prazer de a ver este ano, com a Lena Dàgua. Adorei ambas :)

tarzanboy disse...

Ver em que sentido, David?