quinta-feira, novembro 20, 2003

NOVA SONDAGEM

Vamos lá ver agora qual a cantora preferida. Temos 10 meninas, 10 vozes, 10 penteados diferentes (bem, uns mais diferentes do que outros). Neste momento devem estar vocês desesperadamente à procura de Madonna. Pois é, meus amigos, a material girl não entra nesta sondagem por ser claramente um caso especial. A sua inclusão iria nitidamente esmagar a concorrência. Seria uma espécie de Portugal-Koweit. Madonna está lá em cima, onde mais ninguém chega (excepto Guy Ritchie, claro). E quanto a isso estamos conversados. Depois vêm as 10 meninas que se submetem à vossa votação. Numa 2ª Divisão B estão outros nomes que passam pelo nosso imaginário musical. Estou a lembrar-me de Debbie Gibson, Sabrina (quem tem Sam Fox, para que precisa desta italiana?), Tiffany, Paula Abdul, Martika, Sinitta, Sheena Easton, Laura Branigan, Jennifer Rush, Pat Benatar, ... Injustas algumas destas ausências? Provavelmente, mas tinha de escolher 10. Scolari vai ter de escolher 23 e é muito mais fácil para ele. Vocês sabem do que é que eu estou a falar.

Sem comentários: