quarta-feira, abril 19, 2006

YOU SPIN ME ROUND (V) - Wilde, Nicks e Hoffs



Kim Wilde venceu o grupo V da eleição YOU SPIN ME ROUND. Acompanham-na na próxima fase Stevie Nicks e Susanna Hoffs. Eu estou furioso, pois ao actualizar a lista para a próxima votação, perdi os resultados desta votação. Apenas me lembro das três primeiras classificadas e do facto de ter havido 77 votos. Para além disso, lembro-me que a Sheena Easton, a Elisabeth Fraser e a Chaka Khan não ficaram muito longe do terceiro lugar. Se alguém ainda tiver essa informação no histórico do IE, agradecia que ma enviasse. Nunca me tinha acontecido. As minhas desculpas.

Votos: 77
1. Kim Wilde -
2. Stevie Nicks
3. Susanna Hoffs


O grupo VI já está online. Lembro que apenas devem votar numa menina, a vossa preferida. Todos os votos que surgirem com mais do que uma hipótese não serão contabilizados. Obrigado por participarem.

Histórico:
Apresentação
Grupo I
Grupo II
Grupo III
Grupo IV

Sem comentários: