terça-feira, julho 04, 2006

O Ronaldo escreveu ao QA80!

O feed-back por parte de quem lê o nosso blogue é sempre bem-vindo e até fundamental para manter um certo nível de motivação. Tanto nos comentários como na tag-board da coluna lateral, leio com atenção e curiosidade aquilo que os visitantes têm para dizer, principalmente quando se trata de críticas ou correcções a algo que escrevi. Mas não há nada como receber um e-mail de alguém que passou por aqui e decidiu "dar-se ao trabalho" de escrever ao QA80. Em quase três anos de actividade, recebi imensos e-mails de felicitações, elogios, esclarecimento de dúvidas, pedidos de ajuda, críticas, correcções, alguns simples "olá, viva a década de 80", outros autênticos tratados de cultura "oitentista" que me deram muito prazer em ler. Este, que reproduzo em baixo, foi recebido hoje, de Porto Alegre, no Brasil. Que o desejo deste amigo brasileiro se concretize! Ah, e não é o Ronaldo que vocês estão a pensar.

----------------------------------

Bom Dia,

Meu nome é Ronaldo,sou do BRASIL,para ser mais exato do estado do Rio Grande Do Sul,da cidade de Porto Alegre,terra do Luiz Felipe Scolari,tecnico da sua seleção.
Bom amigo,estava eu navegando na internet,procurando assuntos sobre o grande fase da nossa vida que foi os anos 80´s,claro que como tudo,tinha o bom e o ruin,mas que na sua maioria era bom.Quando achei o seu blog,muito bom,maravilhoso,onde pude voltar no tempo e ter mais infomações sobre bandas e cantores de uma epoca muito legal de minha vida.
Parabens por esse trabalho de pesquisa, e sempre que tiver informação de novas bandas e outros me de noticias.
Abraços
Ronaldo Muller- Brasil
E que Portugal seja campeão do mundo,torcemos por vocês e pelo grande Felípão.


----------------------------------

Sem comentários: