quinta-feira, maio 09, 2013

DAVE GAHAN (51)

Dave Gahan celebra hoje 51 anos e o mais provável é que o faça em Nova Iorque, junto da atual mulher, Jennifer, e da filha de ambos, Stella Rose. Ele que, depois de uns anos 90 muito problemáticos, que quase o levaram à morte, conseguiu encontrar na família e na sua banda de sempre razões mais do que suficientes para ser feliz.
No passado sábado, os Depeche Mode atuaram em Nice, França, apresentando em palco algumas das canções que compõem Delta Machine, o magnífico último álbum de originais, lançado há poucas semanas. Podem observar a setlist aqui. No dia 13 de julho, será a vez de Portugal receber, mais uma vez - e nunca são de mais estas visitas - a banda de Strangelove ou Just Can't Get Enough, mais precisamente no palco do Optimus Alive.
No que diz respeito à carreira a solo, Gahan já não grava em nome próprio desde 2007, altura em que lançou Hourglass. Mas isso não quer dizer que não haja novidades recentes. Em 2012, colaborou no álbum The Light The Dead See, do projeto Soulsavers, no qual assume a vocalização e a composição das letras.

1 comentário:

tarzanboy disse...

Se fosse possível, gostaria de ganhar dinheiro sem trabalhar. Obrigado.