quinta-feira, maio 13, 2004

O dia em que o Boss casou


Bruce e Julianne,
quando tudo ainda
eram Glory Days


A 13 de Maio de 1985 Bruce Springsteen casou-se com Julianne Phillips em Lake Oswego, Oregon. Faz hoje portanto 19 anos. Actriz e modelo, Julianne nunca se impôs no grande ecrã, tendo feito basicamente tele-filmes e algumas séries. O seu maior papel foi mesmo o de mulher do maior fenómeno de vendas americano da década de 80.

Foi um casamento curto, que apenas durou três anos. Isto tudo porque Julianne começou a achar estranhos aqueles telefonemas de uma tal Patti Scialfa lá para casa. Ainda não havia telemóveis, o que tornava as coisas muito mais difícieis. Difíceis para o Boss, claro. Nem mesmo a desculpa, que era real, de que a menina fazia parte da E-Street Band arrumou a questão. Ainda a piorou.

Julianne pediu o divórcio em 1988, na sequência deste envolvimento do marido com Patti, a menina a quem Bruce decidiu mostrar as partes pudibundas, depois do respectivo consentimento, claro. De resto, Bruce e Patti viriam a casar-se em 1991. Desta relação nasceram três pequeninos bosses.

Julianne Phillips aparece no teledisco da versão ao vivo de Born To Run, de 1986. Quanto a Patti, aparece em tudo quanto é imagem de Bruce a tocar. Se nunca a viram é porque andam demasiado distraídos!


O QA 80 não pode jurar,
mas pode ter sido assim que
tudo começou...

Sem comentários: