sexta-feira, janeiro 13, 2006

Words Don't Come Easy (IV)



No fundinho do meu coração há um fogo - um coração ardente
No fundinho do meu coração há desejo - para começar
Morro de emoção
É o meu mundo em fantasia
Vivo nos meus, vivo nos meus sonhos

És o meu coração, és a minha alma
Vou mantê-lo a brilhar aonde quer que vá
És o meu coração, és a minha alma
Vou abraçar-te para sempre
Ficar contigo para sempre

És o meu coração, és a minha alma
Yeah, sinto que o nosso amor crescerá
És o meu coração, és a minha alma
É a única coisa que realmente sei

Vamos fechar a porta e acreditar no meu coração ardente
Sentimo-nos bem, anda lá, abre o teu coração
Mantenho as velas a arder
Deixa o teu corpo derreter no meu
Vivo nos meus, vivo nos meus sonhos

És o meu coração, és a minha alma
Vou mantê-lo a brilhar aonde quer que eu vá
És o meu coração, és a minha alma
Vou abraçar-te para sempre
Ficar contigo para sempre

És o meu coração, és a minha alma
Sim, sinto que o nosso amor crescerá
És o meu coração, és a minha alma
É a única coisa que realmente sei


(repetir até à exaustão)

Sem comentários: