quarta-feira, janeiro 25, 2006

THIS CHARMING MAN (IV) - Taylor e Rhodes, pois claro...



Bryan Ferry foi eliminado. É verdade. Ele não tem culpa de que o sorteio o tivesse colocado no mesmo grupo de John Taylor e Nick Rhodes. Ele não tem culpa que esta votação tivesse chegado ao fórum do site oficial dos Duran Duran. Ele não tem culpa que os Duran Duran tenham um clube fãs português activo e muito atento a tudo o que tenha a ver com os Duran Duran. Bryan Ferry não tem culpa. E foi eliminado com o terceiro lugar mais pontuado de sempre: 39 pontos. Noutro grupo, daria para passar à vontade, até mesmo ficar em primeiro.

Não estou a querer insinuar que os rapazes dos Duran Duran não mereçam estar na próxima fase. É claro que merecem. Quando se fala em charme masculino dos anos 80, eles estão lá, como é evidente.

Esta foi a eliminatória mais votada de sempre (e já se realizaram 12), com 201 cliques. John Taylor, com 87 votos, bateu o recorde de votos, que pertencia a Simon LeBon, com 68.



A terceira fase será composta por duas eliminatórias, em que entrarão estes 8 senhores que podem ver aqui abaixo. Apurar-se-ão os dois primeiros de cada grupo para a grande final.





HISTÓRICO:

FASE 2
Grupo I
Grupo II
Grupo III

FASE 1
Apresentação
Grupo I
Grupo II
Grupo III
Grupo IV
Grupo V
Grupo VI
Grupo VII
Grupo VIII
Grupo IX
Grupo X

Sem comentários: