sábado, fevereiro 04, 2012

E o Queridos Anos 80 ficou em 1º lugar!

A votação já terminou há mais de uma semana, mas só agora me deu para fazer o texto respetivo. O Queridos Anos 80 foi o blogue mais votado, na categoria "Música", do concurso de blogs do ano 2011, organizado pelo Aventar. É um resultado que me enche de satisfação porque é sinal de que as pessoas reconheceram a qualidade deste blogue. Ainda assim, tenho consciência que houve muitos outros blogues sobre música que não estiveram no concurso e que, o facto de o Queridos Anos 80 ter uma página no facebook, onde houve divulgação do concurso, deu um considerável impulso ao resultado final do QA80. Para tentar dar um tom de justiça a esta escolha, publiquei sempre a ligação para os outros blogues a concurso de modo a que as pessoas pudessem visitá-los e votar em consciência.
Quero ainda dizer que não deixa de ser curioso o facto de, entre os 30 temas a concurso, o tema da "Música" ter sido um dos três que obteve menos participação de votantes, o que vem confirmar a minha ideia de que, nesta coisa da blogosfera, a maioria das pessoas que visitam blogues de música chegam aos mesmos através de motores de pesquisa e não pelo hábito diário de os consultarem à procura de novidades. A exceção deste caso são os blogues que facultam o download de música, o que não acontece com o Queridos Anos 80.
Não me quero ir embora sem deixar um agradecimento do tamanho do mundo a todos os que votaram neste blogue. Aqui ficam os resultados finais:

Queridos Anos 80 - 230 votos (25%)
sound + vision - 190 votos (21%)
A certeza da musica - 100 votos (11%
A trompa - 98 votos (11%)
Vai uma gasosa? - 86 votos (9%)

4 comentários:

Céu Leça disse...

Parabéns, Tarzan Boy!... Foi mais do que merecido!... ;)))

Anónimo disse...

Tarzan Boy.. divulgue http://musiconline80s.blogspot.com/

tarzanboy disse...

Obrigado, Céu :)

Mauro Rodrigues disse...

Parabéns ! O seu Blog é muito bom! Siga o meu!