quarta-feira, janeiro 07, 2004

Chegou correio (2)

Recebi um mail do Luís Macário, que passo o colocar à vossa disposição.

-------------------------------------------------------------------

Boa tarde,

Descobri o site "queridos anos 80" através da referência da "rádio qa 80" do cotonete, que também já ouvi.
Como grande fã dos "eighties" não quis deixar de lhe escrever a dar os parabéns pela dedicação. Voltarei regularmente para saber das novidades.
É bom saber que existem outras pessoas que como nós cresceram a ouvir aqueles sons que conforme a batida ora nos faziam dançar, ora nos faziam sonhar. Hoje em dia continua a fazer-se boa música, mas as emoções já não se comparam aos nossos anos de teenager. Ainda me lembro de correr todas as 5as Feiras para comprar a "Bravo", na altura em versão Alemã. Logicamente não percebia nada dos textos, mas valia pelas fotos cheias de cor, pelos tops, pelos autocolantes, mas principalmente pelas letras das canções, porque naquela altura o meu Inglês era limitado, e as letras davam um grande jeito. Pode até dizer-se que foi à custa do meu gosto pela música que aprendi muito do Inglês que hoje felizmente é bem mais perfeito que na época.

Fica agora o convite para também ouvir a minha rádio exclusivamente dedicada a grandes êxitos dos anos 80. A "80s FM" foi criada em 1 de Fevereiro de 2001, no dia 4 atingiu o Top 20 e... nunca mais de lá saiu. São quase 2 anos sempre entre as 20+ do cotonete e sempre a crescer. Actualmente conta com cerca de 1100 temas, daí um pouco de lentidão a abrir, mas vale a pena.
E como a minha grande paixão é mesmo a música, tenho também um site onde se pode votar nas favoritas de hoje em dia. "Star" dos Reamonn é líder há 4 semanas consecutivas. O resto está em http://top10tnt.tripod.com
O Top 10 TNT foi buscar o seu nome precisamente ao antigo programa da Radio Comercial.

Felicidades e continuação de bom trabalho.

Luís Macário

-------------------------------------------------------------------

Sem comentários: