terça-feira, janeiro 13, 2004

What Have I Done To Deserve This?

Que fiz eu para merecer isto? O título da canção (1987) que os Pet Shop Boys cantaram em parceria com Dusty Springfield aplica-se que nem uma luva a toda esta situação que o Queridos Anos 80 está a atravessar.

Vamos por partes:

1- O computador zangou-se. A birra foi tão grave que cometeu um matricídio. Acabou com a sua própria placa-mãe (também conhecida por motherboard). As autoridades estão em campo, a investigação ainda vai no início, mas não é de excluir a hipótese de atentado através de vírus. Os Europe estão entre os principais suspeitos.

2- O servidor onde tinha alojados todos os ficheiros do QA 80 apagou tudo. Imagens, textos e mp3, tudo reduzido a 0 Kb. Tudo. Tudinho. Foi tudo ao ar. Por isso é que o QA 80 se assemelha a um cemitério, tantas são as cruzes visíveis.

3- O Blogspeak está down, ou seja, os comentários estão, temporariamente (espero eu), inacessíveis. Para perceberem o que se passa vão até lá. O rapaz está furioso. Eu também, by the way.

Conclusão: só quando tiver o computador à disposição é que poderei tratar da questão das imagens e dos restantes ficheiros. Quanto aos comentários, se a situação se mantiver parada durante muito mais tempo, efectuo a mudança para outro servidor. Alternativas não faltam.

A sondagem para o melhor penteado masculino dos anos 80 está encerrada. Para além de estar na horinha de a encerrar, já não fazia sentido a sua presença uma vez que não há imagens (mesmo assim houve quem votasse sem imagens!). Quando toda esta situação fôr normalizada, farei um post com os resultados finais. Entretanto já podem votar na nova sondagem. Trata-se de eleger a melhor cover (versão) de uma música dos anos 80. Depois faço um post à maneira.

Qualquer reclamação, questão, dúvida, mensagem de apoio e solidariedade, oferta monetária, ou apenas um olá, já sabem: tarzanboy@mail.pt

Fiquem bem.

Sem comentários: