quarta-feira, junho 03, 2009

HERE AND NOW: Belinda Carlisle

Belinda Carlisle apresentou-se em palco numa forma física bastante aceitável (um amigo meu diz que ela estava "boa como o milho", mas eu recuso-me a utilizar essa expressão neste blogue, que é lido por várias famílias) para os seus 50 anos. A voz nem sempre esteve à altura das exigências, mas confesso que estava à espera de pior. A seu lado, uma loira que deu um verdadeiro show à parte (que vozeirão!). A sua saída foi um pouco abrupta, mas nunca me pareceu que ela estivesse com o público, mesmo quando disse algumas palavras. A sua atitude pareceu-me sempre a de despachar a coisa com um sorriso nos lábios. Heaven Is A Place On Earth e Leave A Light On foram os momentos de maior impacto. Apesar de tudo, gostei de ver uma das miúdas por quem tive um crush quando era adolescente! E agora façam o favor de sacar as fotos que tirei da menina.

Sem comentários: