terça-feira, junho 02, 2009

HERE AND NOW: Nik Kershaw

Aqui está o homem que provocou os primeiros solos de histeria de uma ou duas moçoilas que estavam perto de mim. Uma delas gritava, entre risos, "I love you Nik! I love you Nik!". Completamente grisalho e usando uns óculos respeitáveis, Nik Kershaw mostrou aquilo que se sempre foi: um cantor pouco dado a euforias em palco, algo reservado até, e compenetrado no que está a fazer. A mim soube-me a pouco as quatro músicas que tocou. Esperava Nobody Knows e Don Quixote, quando ele saiu do palco após ter levado o Pavilhão ao rubro mais uma vez, agora com I Won't Let The Sun Go Down On Me. Após largos anos afastado dos holofotes dos palcos por opção, Nik Kershaw chegou à conclusão que mais vale ganhar uns cobres, aproveitar esta onda de saudável revivalismo e dar uma alegria aos seus fãs de sempre. Acho que optou bem. As fotos que tirei, estão aqui.

Sem comentários: