sexta-feira, junho 05, 2009

HERE AND NOW: Kim Wilde

"Kim, jamais esquecerei o momento em que estive p'raí a uns 10 metros de ti. Foi como um cumprir de um desígnio que estava já traçado desde os longínquos anos 80, quando na parede do meu quarto olhavas fixamente para mim como que a convidar-me para entrar no poster (como no teledisco do Take On Me). Eu recusei sempre fazê-lo, porque no dia seguinte tinha de ir para a escola, e a minha mãe queria que o filho tirasse um curso. No Here And Now de sábado, delirei com toda a tua prestação, com destaque para a tua voz doce e melodiosoa que se mantém inalterada e a emoção que mostraste quando o público reagiu como ainda não o tinha feito com os artistas anteriores. Desde Cambodia ao apoteótico Kids In America, passando por You Keep Me Hanging On ou a versão rock de You Came, fizeste valer o preço do bilhete. O único ponto negativo é que a miúda dos coros não merecia tanto protagonismo. Ainda assim, tirei-te fotos, a maior parte de baixa qualidade, mas para mim serão as fotos do Here and Now. Já sabes, volta sempre, que os fãs portugueses estarão sempre prontos para te ver cantar!"

Sem comentários: