quarta-feira, dezembro 15, 2004

Andy Bell (Erasure) é seropositivo



Notícia TSF online:

Vocalista dos Erasure revela que é seropositivo

Andy Bell, um dos músicos da dupla britânica Erasure, revelou hoje que é seropositivo há seis anos, tendo descoberto que era portador do vírus HIV quando contraiu uma pneumonia em 1998.

( 20:31 / 15 de Dezembro 04 )

Em comunicado no site oficial do grupo, o músico, de 40 anos, explicou que soube que era seropositivo quando ficou doente em Maiorca (Espanha) em 1998 e que está a tomar medicação desde essa altura.

Andy Bell assegura que se sente bem, que ainda existe «muita histeria e ignorância sobre o vírus HIV e a Sida e que o melhor é seguir em frente a compor, a tocar ao vivo e a passar bons momentos».

No próximo ano, Paul Hickey, companheiro de Andy Bell há mais de 20 anos, deverá lançar um livro sobre a vida do cantor britânico, um dos primeiros músicos a assumir publicamente a sua homossexualidade.

Os Erasure, que surgiram em 1985 com Andy Bell e Vince Clarke e ficaram conhecidos por termas como «A little respect», «Chains of Love» ou «Sometimes», vão editar em Janeiro um novo álbum, intitulado «Nightbird».

3 comentários:

Anónimo disse...

SEROPOSITIVO? HAHA
SOROPOSITIVO SORO - SOROOOO

tarzanboy disse...

caro, anónimo, as melhoras!

Anónimo disse...

E o pior é que há um montão de gente aí com o vírus e nem sabe, se brincar ainda fica fazendo onda com os que assumem que tem o vírus!
Tomara que Andy Bell tenha sucesso nessa nova ideia de orientar os jovens.
Sucesso para ele!