abc bangles billy idol bruce springsteen cyndi lauper classix nouveaux climie fisher cult cure erasure depeche mode duran duran echo & the bunnymen gazebo housemartins human league industry jesus and mary chain kim wilde lloyd cole madonna mission new order nik kershaw omd prince sandra sigue sigue sputnik sisters of mercy smiths sound spandau ballet time bandits u2 voice of the beehive waterboys wham yazoo e... muitos mais!
quarta-feira, dezembro 15, 2004
Andy Bell (Erasure) é seropositivo
Notícia TSF online:
Vocalista dos Erasure revela que é seropositivo
Andy Bell, um dos músicos da dupla britânica Erasure, revelou hoje que é seropositivo há seis anos, tendo descoberto que era portador do vírus HIV quando contraiu uma pneumonia em 1998.
( 20:31 / 15 de Dezembro 04 )
Em comunicado no site oficial do grupo, o músico, de 40 anos, explicou que soube que era seropositivo quando ficou doente em Maiorca (Espanha) em 1998 e que está a tomar medicação desde essa altura.
Andy Bell assegura que se sente bem, que ainda existe «muita histeria e ignorância sobre o vírus HIV e a Sida e que o melhor é seguir em frente a compor, a tocar ao vivo e a passar bons momentos».
No próximo ano, Paul Hickey, companheiro de Andy Bell há mais de 20 anos, deverá lançar um livro sobre a vida do cantor britânico, um dos primeiros músicos a assumir publicamente a sua homossexualidade.
Os Erasure, que surgiram em 1985 com Andy Bell e Vince Clarke e ficaram conhecidos por termas como «A little respect», «Chains of Love» ou «Sometimes», vão editar em Janeiro um novo álbum, intitulado «Nightbird».
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
SEROPOSITIVO? HAHA
SOROPOSITIVO SORO - SOROOOO
caro, anónimo, as melhoras!
E o pior é que há um montão de gente aí com o vírus e nem sabe, se brincar ainda fica fazendo onda com os que assumem que tem o vírus!
Tomara que Andy Bell tenha sucesso nessa nova ideia de orientar os jovens.
Sucesso para ele!
Enviar um comentário