terça-feira, janeiro 10, 2006

QA80 a três colunas

Após algumas dores de cabeça, discussões familiares e noites sem dormir, finalmente consegui adicionar uma segunda barra lateral ao Queridos Anos 80 (estou a brincar, isto até foi simples...). Esta foi a primeira remodelação na estrutura do blogue desde o seu início (e já lá vão 26 meses...) e acho que não fica mal de todo. A barra lateral antiga tornara-se demasiado longa e havia demasiados motivos de interesse esquecidos "lá para baixo". Para além disso, serviu para redimensionar a coluna principal, tornando-a mais estreita. Gosto assim.

Agora, no lado esquerdo, temos a área interactiva, onde os estimados visitantes poderão usufruir de todo um rol de actividades audiovisuais de encher o olho! Ele é a rádio QA80, criada a partir do cotonete, ele é a radio.blog, onde têm à vossa disposição uma playlist especialmente confeccionada por mim, ele é "o teledisco", esse espaço onde a imagem e o som são pura magia, ele são as Sondagens Dear80s, a partir das quais podem declarar o voto na música, cantor/a ou até penteado favoritos.

No lado direito, mantém-se todo o arquivo, especialmente para aqueles que aqui "aterram" pela primeira vez e pretendem saber o que está para trás.

Sem comentários: