segunda-feira, março 20, 2006

Words Don't Come Easy (V)



Estou apaixonado por ti, miúda, porque estás no meu pensamento
És aquela em que eu penso quase sempre
E quando sorris em tudo o que fazes
Não percebes, miúda, este amor é verdadeiro
És macia, suculenta, tão doce e elegante
É uma espécie de visão na tua pele
Ilumina o meu dia e isso é tão verdade!
Juntos somos um, separados somos dois
Fazer com que sejas minha, completamente minha é o meu desejo
Pois tens uma qualidade que eu admiro
És bastante sincera e simples
dominas o meu mundo
por isso tenta compreender

Estou apaixonado, miúda
Estou tão apaixonado, miúda
Estou apenas apaixonado e isto é verdade

Miúda, sabes que é verdade
Oh, oh, oh, eu amo-te
Sim, sabes que é verdade
Oh, oh, oh, eu amo-te
Miúda, sabes que é verdade
O meu amor é para ti
Miúda, sabes que é verdade
O meu amor é para ti

Isto é uma coisa, miúda, que não sei explicar
As minhas emoções despertam quando ouço o teu nome
Talvez a tua voz doce toque no meu ouvido
e então atrase o meu sistema quando estás por perto.
Traz a tua emoção positiva, amor, fazendo desfrutando
É para mim como rebentar, é como uma miúda e um rapaz
Estes sentimentos que tenho por vezes interrogo-me
por isso pensei que pudéssemos falar disto os dois, miúda, só tu e eu
O que trazes vestido não me interessa, como já disse
A única razão por que gosto de ti, miúda, é por seres quem és
Se eu dissesse, iria pensar sobre isso
tu dominas o meu mundo
por isso tenta compreender

Estou apaixonado, miúda
Estou tão apaixonado, miúda
Estou apenas apaixonado e isto é verdade

Miúda, sabes que é verdade
Oh, oh, oh, eu amo-te
Sim, sabes que é verdade
Oh, oh, oh, eu amo-te
Miúda, sabes que é verdade
O meu amor é para ti
Miúda, sabes que é verdade
Meu amor
Miúda, sabes que é verdade
Oh, oh, oh, eu amo-te
Sim, sabes que é verdade
Oh, oh, oh, eu amo-te

Sem comentários: