quarta-feira, agosto 02, 2006

YOU SPIN ME ROUND: MADONNA é a grande vencedora!



E chegou ao fim! Madonna venceu a eleição YOU SPIN ME ROUND, que se destinava a eleger a cantora/mulher da música mais ____________ (preencher com adjectivo à escolha) dos anos 80, tendo sido premiada com um jantar com John Taylor (Duran Duran), num restaurante à escolha, oferecido pelo QA80. Não tenho muitas palavras para qualificar a carreira desta mulher e a sua importância para a história da música pop. Por isso talvez seja melhor citar a Vampirella, que deixou este comentário num dos posts anteriores:

"Marcou como nenhuma outra, abriu caminhos a tanto do que se faz hoje, foi pioneira em tantas coisas relacionadas com o universo musical e ainda continua a ser a verdadeira detentora de um título conquistado há 20 anos. Ela é a Rainha da Pop! Já não é uma miúda, mas os seus discos continuam a ser número 1 em mais de vinte países mal são lançados. A sua música continua a evoluir e está sempre actual. Rainha da reinvenção, do espectáculo,da pop... figura mais que marcante das décadas de 80 e 90 e não tenho dúvidas que marcará igualmente este novo século."

Resta-me agradecer a todos os que participaram! Obrigado!

Votos: 187
1. Madonna - 66 (35%)
2. Cyndi Lauper - 51 (27%)
3. Sandra - 45 (24%)
4. Kate Bush - 25 (13%)

Histórico:

Meia-final 1
Meia-final 2

2ª FASE:
Grupo I
Grupo II
Grupo III
Grupo IV

1ª FASE:
Apresentação
Grupo I
Grupo II
Grupo III
Grupo IV
Grupo V
Grupo VI
Grupo VII
Grupo VIII
Grupo IX
Grupo X

Sem comentários: