sábado, janeiro 14, 2012

LL COOL J (44)

I Need Love é conhecida como a primeira balada da música rap. Apareceu em 1987 (numa altura em que o rap ainda não era hip-hop), e o responsável por esse êxito mundial foi um miúdo de 19 anos chamado LL Cool J ("chamado" é como quem diz, porque o seu nome verdadeiro é James Todd Smith III), ele que já tinha iniciado carreira em 1985, surpreendendo meio mundo com um rap de cariz mais pop e melodioso. LL Cool J nunca deixou de gravar (o seu último álbum é de 2008), mas construiu no cinema uma carreira também ela sólida. Na TV podemos vê-lo na série NCIS: Los Angeles. Hoje, o Sr. Ladies Love Cool James completa 44 anos. Parabéns! Agora toca a agarrar a miúda aí em casa e pôr este som bem alto.

2 comentários:

memyselfandi disse...

'Ladies Love Cool James'... ganda nome! Cool! Aliás não é só o nome, a letra da musica 'I need love' também é bem longa! Acompanhar aquilo tudo não é para qualquer um. =)

Jorge Guimarães Silva disse...

É ver o LL Cool J na série "NCIS - L.A." (investigação Criminal - Los Angeles), com a "nossa" Daniela Ruah (passa no Fox Crime, se não estou em erro)