domingo, março 16, 2008

The Cult e Peter Murphy no Marés Vivas

O cartaz do Festival Marés Vivas começa a compor-se e é com bastante agrado, quiçá até algum entusiasmo e, por que não dizê-lo, redobrada euforia que vejo os nomes de Peter Murphy e The Cult no cartaz (para além de The Doors e Prodigy, que para aqui não são chamados). Eu tenho uma dívida para com os The Cult, que é o facto de nunca os ter visto ao vivo, nem mesmo no Coliseu do Porto, onde actuaram há bem pouco tempo. Por isso, meu caro Ian, se estás a ler isto, não percas a esperança de me veres na plateia um dia destes. Quanto ao Peter Murphy, é ele que tem uma dívida para comigo, uma vez que All Night Long ficou de fora do alinhamento do concerto de VN Gaia, por isso aí está ele outra vez, para se redimir. Vamos lá a ver é se o tarzanbaby me deixa comparecer no local. Tenho fé.

Sem comentários: