quarta-feira, maio 07, 2008

You're The Voice (I)

Digo-vos uma coisa. É preciso ter coragem para fazer uma gravação vídeo de si mesmo a cantar e colocar no YouTube. Para além de se estar sujeito a todo o tipo de comentários possíveis e imaginários, é um pedaço de nós mesmos que expomos ao mundo. É um cantinho do nosso mundo que oferecemos à devassa geral. Muito perigoso. Eu não teria coragem, desde já asseguro. Gosto demasiado das minhas figuras tristes para as partilhar com meio mundo cibernauta.

Esta é uma nova rubrica do Queridos Anos 80. Chama-se You're The Voice, e destina-se a divulgar esses vídeos caseiros da malta a cantar no quarto (ou noutro sítio qualquer). No fundo, a fazer figuras bem tristes. Ao contrário do que possam pensar, esta rubrica não tem por objectivo fazer troça das pessoas em causa, bem pelo contrário: pretende-se elogiar a coragem, a ousadia, a lata.

Começamos com um rapazinho com ar asiático a cantar I Could Never Take The Place Of Your Man, de Prince, mas numa versão muito, mas muito chata de Jordan Knight (sim, esse mesmo, dos New Kids On The Block). Ora façam o favor de apreciar:

Sem comentários: