quinta-feira, janeiro 20, 2011

PAUL STANLEY (59)

Nunca tive grande pachorra para os Kiss, a banda que eu, enquanto puto, achava curiosa pelas pinturas faciais. Musicalmente falando, o mais simpático que posso dizer é que aquilo não é a minha praia. É claro que I Was Made For Loving You é sempre uma grande malha (hard rock meets disco sound?) mas o resto soa-me tudo igual, que me perdoem os fãs. De Paul Stanley sei muito pouco, para além do facto de que é o vocalista principal (e guitarra-ritmo), e que não é o gajo da língua. O gajo da língua chama-se Gene Simmons e também canta. Hoje Paul Stanley completa 59 anos, e ao pesquisar sobre ele fiquei a saber que nasceu com uma malformação das orelhas, problema a que a medicina dá o nome de microtia. Paul é embaixador da Aboutface, uma organização de apoio a todos aqueles que sofrem de malformações faciais. Só por isto, já gosto do homem! Parabéns, Paul!

kiss - crazy nights

2 comentários:

Zaira Wardrope disse...

Eu sofro de mal formação para pessoas chatas!!! E já criei um gripo de apoio para apoio a todas as pessoas que sofrem do mesmo mal! Só espero que só por isso também gostes de mim! :)

tarzanboy disse...

Claro que gosto! :)