O QA 80 gosta de recordar os seus heróis. E ao recordá-los, sublima-os, presta-lhes a homenagem merecida. Segundo capítulo de Passado e Presente. Aqui podem conferir o primeiro capítulo.
1. Sheena Easton
Completa hoje 45 anos e canta em bares de Las Vegas (tal como lembrou a venon). Esta escocesa foi uma star dos eighties, contando no seu currículo com duetos com Kenny Pai Natal Rogers (We've Got Tonight) e Prince (U Got The Look). Está muito bem conservadinha.
2. Tony Hadley
O frontman dos Spandau Ballet, uma das melhores vozes de sempre da pop (ok, discutível...). O QA 80 sabe que o penteado de Tony Hadley serviu de inspiração para toda uma geração. Está um pouco gordito, mas ainda controla umas miúdas. Quem quer passar um fim-de-semana com o Tony?
3. Bonnie Tyler
O QA 80 tem um carinho especial por Bonnie Tyler. Afinal, não é todos os dias que uma estrela escolhe Portugal para viver durante a maior parte do tempo. Para além disso, Loving You's A Dirty Job But Somebody's Gotta Do It é um título longo, mas vale a pena o esforço porque se trata de uma bonita balada. Por fim, last but not least, Bonnie Tyler foi uma das primeiras estrelas pop-rock que este vosso servo viu ao vivo, corria o ano de 1987, num festival realizado no Estádio da Luz. O cabeça de cartaz era Mr. Bryan Summer of 69 Adams e o dueto com Bonnie em Straight From The Heart foi algo de inesquecível!
4. Joe Elliot
O vocalista dos Def Leppard, uma das maiores Hair Bands dos anos 80, que ainda andam por aí a distribuir fruta (leia-se baladas) a torto e a direito. Joe Elliot está um pouco mais gordo, mas continua a cantar Animal e Love Bites com a mesma energia dos primeiros tempos. O único comentário que se me oferece dizer sobre o penteado do Joe dos 80s é que me faz lembrar uma raça canina qualquer... Alguém ajuda?
5. Annie Lennox
Esta Senhora (com S grande, carago) é uma das grandes paixões do QA 80 e está tudo dito. There must be an angel playing with my heart...
6. Fabrice Morvan
Olha o-gajo-dos-milli-vanilli-aquele-grupo-que-afinal-não-cantava. É assim que Fabrice Morvan (o milli) é conhecido (Rob Pilatus, o vanilli, já não pode ouvir esta provocação, porque morreu em 1998). Contudo, o QA 80 está em condições de afirmar categoricamente e sem hesitações de qualquer espécie: ELE CANTA! Se o faz bem ou mal cabe-vos a vós, exigentes leitores deste blog, julgá-lo. Love Revolution! Dá-lhes Fabrício, amigo!
Sem comentários:
Enviar um comentário