sexta-feira, julho 08, 2005

Dia Mundial da Alergia



Não é Alegria, pessoal, é A-L-E-R-G-I-A. É hoje celebrado o primeiro Dia Mundial da Alergia. O QA80 revela uma das suas piores alergias musicais: os senhores da foto, mundialmente conhecidos por Modern Talking, ou Conversa Moderna, para quem não percebe inglês. Tiveram muito êxito por essa Europa fora, mas a culpa não é minha, juro-vos.

Quando ouço Modern Talking, posso apresentar um quadro clínico de ultra-irritação psico-fisiológica. Começam-se-me a aparecer na pele uma bolhas de tom rosado, que, aos serem espremidas, soltam um líquido verde-alface. As unhas dos pés desenvolvem cravos e as sobrancelhas ficam encaracoladas. Para além disso, tenho tendência a desenvolver os meus instintos mais sádicos e, então, não é estranho verem-me a colocar formigas no congelador e observar como gelam ao caminhar.

Sem comentários: