abc bangles billy idol bruce springsteen cyndi lauper classix nouveaux climie fisher cult cure erasure depeche mode duran duran echo & the bunnymen gazebo housemartins human league industry jesus and mary chain kim wilde lloyd cole madonna mission new order nik kershaw omd prince sandra sigue sigue sputnik sisters of mercy smiths sound spandau ballet time bandits u2 voice of the beehive waterboys wham yazoo e... muitos mais!
segunda-feira, julho 11, 2005
RUSS BALLARD
Neste passado fim-de-semana, andei por terras do Douro, entre churrascos e muita cerveja a acompanhar. O Douro está lindo como sempre, mas o céu por estes dias é cada vez mais um todo cinzento-acastanhado, devido aos fogos que um pouco por todo o lado vão teimando em aparecer. É óbvio que o Russ Ballard não tem culpa da saga pirómana que o nosso país atravessa, mas o que é certo é que o seu maior êxito, Fire Still Burns, pode muito bem já ter servido de inspiração a qualquer criminoso das nossas matas e pinhais. Só por isto, e ainda pela mania de nunca se separar dos óculos de sol, que lhe dão aquele ar de Cliff-Richard-de-esplanada-xunga, acho que o Russ deveria ser responsabilizado e chamado à barra dos tribunais.
Andei a pesquisar um pouco sobre este cantor. Nasceu em Inglaterra, em 1965, e foi líder dos Argent, uma banda dos anos 70, cujo maior êxito se chama God Gave Rock and Roll to You. A sua carreira a solo ocorreu em simultâneo com a actividade de compositor para vários artistas. Em 1986, surgiu então o álbum Fire Still Burns, que inclui a faixa com o mesmo nome.
Etiquetas:
russ ballard
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário