sábado, outubro 01, 2005

Words Don't Come Easy (II)




Lua cheia na cidade
E a noite ainda era uma criança
Eu esfomeada de amor
Eu esfomeada de rambóia

Andava a perseguir-te
E eu era o isco
Quando te vi ali
Não pretendia hesitar

Esta é a noite
Esta é a noite
Este é o momento que tem de dar certo

(esta é a noite)
Toca-me, toca-me
Quero sentir o teu corpo
O teu coração batendo junto ao meu
(esta é a noite)
Toca-me, toca-me agora

Rápido como um clarão desapareceste na noite
Magoei-te, miúdo?
Não te tratei bem?
Fizeste-me sentir tão bem
Fizeste-me sentir eu mesma
Agora estou só e tu estás com alguém

Esta é a noite
Esta é a noite
Este é o momento que tem de dar certo

(esta é a noite)
Toca-me, toca-me
Quero sentir o teu corpo
O teu coração batendo junto ao meu
(esta é a noite)
Toca-me, toca-me agora
Toca-me, toca-me agora
Toca-me, toca-me agora

Emoções quentes e frias confundindo o meu cérebro
Não consegui decidir entre o prazer e a dor
Como uma vagabunda na noite
Eu implorava-te
Que tratasses do meu corpo como quisesses

Oh...
Oh, está a implorar-te

(esta é a noite)
Toca-me, toca-me
Quero sentir o teu corpo
O teu coração batendo junto ao meu
(esta é a noite)
Toca-me, toca-me agora
Toca-me, toca-me agora
Toca-me, toca-me agora

Sem comentários: