quinta-feira, janeiro 17, 2013

SUSANNA HOFFS (54)

A vocalista das Bangles sempre foi uma coisinha muito fofa. Pequenina, com uma voz doce, é daquelas mulheres que dá vontade de levar para casa, dar de comer, dar banhinho, pentear e levar para a caminha. Susanna Hoffs faz hoje 54 anos e digo-vos uma coisa: ainda está aí para as curvas.

Em 1981 fundou as Bangles com as outras 3 miúdas que todos nós conhecemos. O grupo teve grande sucesso mundial durante oito anos. Após a sua dissolução, Susanna lançou-se numa aventura a solo com o álbum When You're A Boy (1991), do qual me lembro existir um êxito relativo com Unconditional Love (curiosidade completamente irrelevante: a palavra love surge no título de 4 dos 12 temas do álbum). Repetiu a dose em 1996 com um CD homónimo. Em 2000 as quatro meninas fizeram renascer as Bangles e eu acho que fizeram muito bem. Em 2003 editaram Doll Revolution, o regresso depois de passarem 15 anos sobre o último álbum de originais. E em 2011, surgiu Sweetheart of the Sun, o quinto álbum de originais.

Susanna Hoffs conta também com aparições esporádicas no cinema e na TV. Por exemplo, sabiam que ela surge no Austin Powers a tocar ao lado do grande agente secreto?

4 comentários:

Nandita disse...

Nossa!Aquela garotinha já é cinquentona?! Como o tempo voa.

Anónimo disse...

Ela é tão linda... Sou fã incondicional das The Bangles, e sinceramente, o melhor vocal feminino que já escutei foi o da Susanna. Os álbuns solos dela também são excelentes!

MARU disse...

Verdade... A voz que ela possui alem de ser linda também é inconfundível tornando sua identidade.
Simplesmente perfeita

Anónimo disse...

Sazana a uma da vocalista muito linda⁹