terça-feira, julho 04, 2006

Novo teledisco: THE SOUND - Sense Of Purpose



Depois de ter batido no fundo e ver a sua reputação atirada para a sarjeta de uma rua de esgoto a céu aberto, tudo graças à passagem por aqui de um senhor de nome David Hasselhoff, o Queridos Anos 80 pretende repor a sua honra e apresenta Sense Of Purpose, dos The Sound. Não se trata de um teledisco no mais puro sentido do termo, mas do registo ao vivo da passagem da banda pelo Old Grey Whistle Test, um programa de televisão que, de 1971 a 1987, foi referência musical no Reino Unido.

Este é provavelmente o único registo de vídeo dos The Sound existente na Internet. Através do site oficial de Adrian Borland (que pôs termo à própria vida em 1999), o seu pai pretende recolher o que houver por aí em vídeo sobre a banda e sobre o filho com o objectivo de uma futura edição em DVD. Mas a coisa não está fácil, como podem constatar através das palavras do sr. Robert Borland.

Quando tive acesso ao vídeo há uns meses, nem queria acreditar: era a primeira vez que tinha a oportunidade de ver uma das minhas bandas favoritas tocar. Uma relíquia, este vídeo. Desfrutem.

Sem comentários: