domingo, outubro 28, 2007

Queridos Anos 80 - Capítulo IX - um rescaldozinho

Dizia-me o Simon LeBon, lá para as 6 da manhã, já com um vodkazito a mais, "Eh, pá, tarzanboy, já não me divertia assim há muito tempo, e ainda por cima no meu aniversário!". Podemos constatar isso mesmo através da foto exclusiva que aqui se publica. Mas não foi só ele que se passou completamente na noite de ontem. A avaliar pela resposta dos 80's lovers que se deslocaram ao Club Mau Mau, estivemos perante uma das melhores noites de sempre do QA80. E já lá vão nove! Nem mesmo o facto de, no dia anterior, se ter realizado na cidade do Porto outra festa dedicada aos anos 80, organizada por uma rádio de cariz nacional, a Renascença, nem mesmo isso impediu que a noite Queridos Anos 80 fosse um verdadeiro sucesso. Foi possível rever amigos, reconhecer muitas caras que já não dispensam o evento, e verificar que quem foi pela primeira vez, promete voltar. No que me diz respeito, diverti-me muito!

Sem comentários: