sexta-feira, outubro 26, 2007

QUERIDOS ANOS 80 - Club Mau Mau - 27 de Outubro



Estão abertas as hostilidades para mais uma noite Queridos Anos 80, já no próximo sábado, dia 27 de Outubro. O Club Mau Mau recebe a nona edição da festa mais saudavelmente revivalista da cidade do Porto e arredores. Este nono capítulo tem o aliciante de juntar o 18º aniversário da Rádio Nova, estação de rádio que atinge a maioridade em 2007, sempre a dar aos portuenses (e a quem a ouvir online...) muito boa música e informação.

Por falar em boa música, o Ivo T e o Pedro Bessa encarregar-se-ão de pôr o pessoal aos saltos e aos pinchos, que é como quem diz, a fazer figuras bonitas na pista de dança. Antes, e durante uns minutos largos, tarzanboy fará uma espécie de warm-up, propiciando a todos os que estiverem para aí virados alguns momentos de puro êxtase sonoro, numa perspectiva ao mesmo tempo empírica e metafísica. Não estão a ver? O melhor é mesmo aparecerem por lá no próximo sábado.

PS - Esta nona festa Queridos Anos 80 tem ainda o factor aliciante de celebrar, com uma semana de antecedência, uma coisa bonita que nasceu na web portuguesa. E ainda só vai fazer quatro aninhos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida amiga
Acho que você não viveu os anos oitenta. Eu sou um sobrevivente dessa época doida. Acho que sou careta e caí fora na hora certa. Não sei como você está hoje (05/01/2011-não importa). Um beijão e me contate em ivo.hofs@globo.com
Bjs
Ivo