sexta-feira, agosto 12, 2011

MARK KNOPFLER (62)

Não sou nem nunca fui fã dos Dire Straits, mas tenho o CD de Brothers In Arms (1985), comprado há cerca de quatro anos. Como explicar esta aparente contradição? Não sei, digam-me vocês. Um álbum com temas como So Far Away, Money for Nothing, Your Latest Trick, Why Worry, e o tema-título, Brothers in Arms, tem de ser um grande álbum. E deixei de fora um dos singles de maior sucesso, Walk Of Life, pelo qual não tenho grande simpatia. O vocalista, o já lendário Mark Knopfler, é o homem com o dedo polegar mais talentoso do mundo. Na minha memória de adolescente perdura aquele momento após o telejornal da tarde, em que surgia, creio eu, a informação sobre a bolsa ao som do tema Road, da banda sonora de Cal (1984), uma das várias compostas por Knopfler. No dia em que completa 62 anos só nos resta dar-lhe os parabéns!

Dire Straits - Brothers in Arms por MovieFanQS

Sem comentários: