domingo, outubro 10, 2010

MARTIN KEMP (49)

Martin Kemp é o baixista dos Spandau Ballet. Eu digo "é" porque eles regressaram em 2009, e em Março deste ano deram um concerto no Pavilhão Atlãntico, a que infelizmente não pude assistir. Irmão do guitarrista da banda, Gary Kemp, Martin casou-se com Shirlie Holliman, uma das metades das Pepsi & Shirlie. Quanto aos irmãos, logo após a dissolução da banda, em finais dos anos 80, e da consequente decadência do penteado, dedicaram-se a sério ao cinema, obtendo os maiores elogios pela prestação como irmãos gémeos que limpavam o cebo a tudo o que mexesse. O filme chamava-se The Krays (que eram eles).
Agora, num registo mais sério, fiquei a saber que Martin é o patrono da Encephalitis Society em Inglaterra. Esta questão está relacionada, segundo explica ele, com o facto de já ter passado por duas situações complicadas, nos anos 90, relacionadas com tumores cerebrais. Um deles chegou mesmo a retirar-lhe, ainda que temporariamente, toda a acção numa perna e a visão num olho. O que interessa neste momento é que tudo isto já pertence ao passado. Hoje, Martin Kemp completa 49 anos. Parabéns!

1 comentário:

leonor80ster disse...

Eu estive nesse concerto em Março ! E só posso dizer que foi inesquecivel !! O Tony Hadley, primou pela simpatia e pela grande voz, que continua a ter !