1. The Cure: Push - É a minha música preferida dos The Cure e como todas as coisas que amamos, é difícil explicar porquê. Faz parte do álbum The Head On The Door. Há quem diga que é o melhor álbum de sempre da banda de Robert Smith. Eu apoio.
2. Wall of Voodoo: Mexican Radio - Sim, esta voz nasalada é a mesma que canta Camouflage. O senhor chama-se Stan Ridgway e, nesta altura (1982), liderava os Wall of Voodoo. Esta música é engraçada.
3. Jane Wiedlin: Rush Hour - Em finais dos anos 70, esta mocinha juntou-se a Belinda Carlisle e, com mais 2, formaram as Go-Go's. Depois, quando tudo acabou, Jane aventurou-se a solo e entrou para a história como mais uma bem sucedida one-hit wonder. Graças a Rush Hour.
4. Maria Vidal: Body Rock - OK, pessoal, vamos lá abanar o capacete ao som deste Body Rock. Quem não se lembra da Maria Vidal e do tema que foi canção principal do filme Body Rock, com o "grande" Lorenzo Lamas?
5. John Parr: St. Elmo's Fire (Man In Motion) - Já que estamos numa de bandas sonoras, aqui está a canção que fez parte da soundtrack de St. Elmo's Fire, mais um filme de jovens inconscientes e apaixonados em que pontificavam nomes como Emilio Estevez, Rob Lowe, Demi Moore e Andie MacDowell. Quanto a John Parr, parece que o fogo da sua carreira durou pouco...
Sem comentários:
Enviar um comentário