segunda-feira, fevereiro 13, 2006

THIS CHARMING MAN: A grande final

E os 6 finalistas da eleição THIS CHARMING MAN são, por ordem alfabética (não quero ser acusado de parcialidade):


Lebon, Morrissey, Rhodes, Smith, Sting e Taylor

Modo de funcionamento da grande final:

1. A votação terá início na quarta-feira, dia 15 de Fevereiro, às 00:00h.

2. A votação encerrará na quarta-feira, dia 1 de Março, às 16:00h.

3. Haverá duas formas de votarem no vosso "charming man" favorito:

a) Através de e-mail, que amanhã disponibilizarei. O voto deverá ser colocado no espaço "Assunto" ("Subject"). Só isso. Não precisam de escrever mais nada. Podem dizer "olá" obviamente, mas para tornar isto o mais simples possível, basta escrever o nome do dito cujo no "Assunto". Obviamente, e-mails repetidos não serão considerados, nem e-mails que eu desconfie serem resultado de uma acção de spam.

b) Através da barra lateral aqui do QA80, só que com uma pequena diferença em relação às eliminatórias anteriores: a votação só estará disponível quando eu estiver no computador, e isso pode ser em qualquer altura do dia. É uma questão de me "apanharem" online. Com esta medida, é certo que alguém que já enviou o e-mail pode votar uma segunda vez, mas isto permite-me acompanhar mais de perto a evolução das votações e impedir aquele tipo de fenómeno fraudulento que se passou na primeira meia-final.

4. Passada uma semana da votação, ou seja, a meio da mesma, farei aqui um ponto de situação sobre a evolução da classificação.

Sem comentários: