domingo, agosto 07, 2011

BRUCE DICKINSON (53)

Há quem diga que os Iron Maiden são a maior banda de heavy-metal do mundo. Eu não tenho opinião formada sobre isso, até porque não sou fã do estilo, mas habituei-me a ouvir falar deles desde a minha adolescência e achava curiosa a personagem do bonequinho assustador que aparecia em todas as capas de discos da banda. Tinha um amigo de escola que adorava o álbum Seventh Son Of A Seventh Son (1988), e fazia questão de o pôr a tocar sempre que ia a casa dele apesar das minha ameaças à sua integridade física. Não era mesmo a minha onda. Bruce Dickinson, o vocalista, completa hoje 53 anos e tivemos oportunidade de o ver, com os seus Iron Maiden, na mais recente concentração motard em Faro. Parabéns!

8 comentários:

Fenix disse...

Uma música dos Iron Maiden tinha ficado bem aqui... :)

Gostei do Blog, faz-me recordar bons momentos dos saudosos anos 80.

tarzanboy disse...

Fenix, tens toda a razão. Já coloquei uma :) Obrigado, pela "reclamação"

memyselfandi disse...

Pois eu também nunca fui grande fã do genero, mas levei com os Iron e outros que tais muita horinha seguida... :) O meu mano é até hoje fã incondicional, logo, o sossego naquela casa... =D

tarzanboy disse...

Estive a ouvir umas coisas e aquilo até tem umas melodias engraçadas... :)

memyselfandi disse...

Eu acabei por me afeiçoar fortemente a esta:
http://www.youtube.com/watch?v=mmszv0jpvSY&feature=related

Na minha opinião é a mais espectacular e gosto especialmente da letra (sei de cor e tudo ;). Aliás, as letras das musicas dos Iron são muito bem sucedidas, não sei se já tinhas reparado... =)

Genison Kobe disse...

Descobri a pouco tempo que ele faz aniversário no mesmo dia que eu. Uma feliz descoberta pois admiro o cara e seu vocal (apesar de hoje a idade não ajudar muito). Aliás, minha vida metal começou na primeira vez que ouvi o disco "Somewhere In Time", mais um clássico do Iron.
Só pra constar: não sou fanático por bandas ou personalidades, apenas gosto de tudo que acho bom, em todos os estilos...

memyselfandi disse...

Mantenho tudo o que disse no ano anterior =) para o ano logo se verá =) Obrigada!

tarzanboy disse...

E quando dizemos as coisas certas, nada há a acrescentar :) De nada, memyselfandi.