sábado, junho 18, 2011

FACEBOOK - Conta desactivada (UPDATE:15h11)

Aconteceu! O facebook deu um pontapé no traseiro do Queridos Anos 80. Eu sei que a página tinha um carácter pessoal e, supostamente, nestes casos, não deve ser, uma vez que representa um sítio, uma ligação, etc... De qualquer maneira, seria inevitável encerrar a página quando atingisse os cinco mil amigos, coisa que estava para breve... Mesmo assim, enviei um e-mail aos tipos para ver no que dá. A criação de nova página segue dentro de momentos...

UPDATE (15:11) - Responderam depressa! Tenho de fornecer nomes de identificação verdadeiros e enviar digitalização do documento de identificação. Obviamente que não o vou fazer, uma vez que se trata de uma página relativa a este blogue, por isso, agora sim, criarei uma página nova, nos moldes exigidos pelo regulamento do Facebook. Até breve!

19 comentários:

memyselfandi disse...

1ª reacção - :'(

memyselfandi disse...

2ª reacção - =(((

memyselfandi disse...

3ª reacção - ai aquele Zuckerberg... ai o estaladão (onde é que eu já ouvi isto?) =S

Jorge Guimarães Silva disse...

Por isso eu não consegui aceder à página durante esta tarde. Bom, espero pela próxima.

Sandra Lima disse...

Estava-me a dar a travadinha de Sábado à noite!até julgava que era do pc... faça lá o favor de voltar depressa!

tarzanboy disse...

memyselfandi, vamos aos States fazer uma esperinha ao chabalo? :)

Jorge, para breve, obrigado.

Sandra, voltarei! E não será numa manhã de nevoeiro! :)

memyselfandi disse...

Tarzanboy, vamos lá aos States fazer a esperinha ("esperinha" é giro! =))! Aproveito e digo também umas verdades ao senhor, enquanto lhe aponto o dedo das mamãs ao nariz! Humpf! Tenho a certeza que vai ficar consternadíssimo com o conteúdo das minhas palavras kkkkkkkkk!

ps - tenho vezes que venho ao teu blogue e fico com a impressão que anda uma sombra atrás de mim... =S estranho... olha, se calhar é o Zuckerberg a ver se me apanha e arranja um pretexto para me cancelar a conta também tstststs!

O mais importante: como disse a Sandra, volta depressa! =)

Zaira Wardrope disse...

Jasus, tá explicado porque é que não consegui aceder á pagina ontem. Tive uma insónia tremenda e acho que foi por isso!!! Por favor volta depressa!!! Se fôr preciso vou contigo e com a me myself aos states, mas vou só dar apoio moral que o gajo parece que é grande e tal!! Beijos e fico a aguardar ansiosamente por novidades!

Piloto Automatico disse...

Não tens que fazer uma página nova meu!
Envia-lhes um emaiul a explicar que o perfil que tinhas do dear 80's era anterior à regra deles de só aceitarem perfis de pessoas. pede-lhes para transformarem o perfil do dear 80's numa "pagina" igualzinha em termnso de interactividade e com a possibilidade de transformar os amigos que lá tinhas em peole que "likou" a página, o que não tem limite de 5000 (logo people que vê updates e pode comentar) A página estará associada ao teu perfil pessoal, ie, serás o administrador, e ninguém saberá a tua identidade na mesma. Voila!
Nem parece qu'és do Norte carago!
Abraço
F

Carlaslr disse...

:(

tarzanboy disse...

Piloto Automático, obrigado. Já enviei e-mail com o choradinho :)

Zaira, criamos um exército a vamos todos desancar no puto :)

memyselfandi, uma sombra? queres ver que este blogue tem actividade paranormal??? :)

Zaira Wardrope disse...

Ai, este domingo sem o QA80 para ir lá postar umas coisinhas de meu agrado (e de agrado de alguns, a maioria, acho eu) não é domingo nem nada! How boring!!!! E se a gente fizesse uma petição pública? Será que o Zuckerbergo (que é como eu gosto de o chamar) iria ceder? A ideia do Piloto Automático não é má, mas a coisa não fica tão pessoal, e isso era o ex-libris da página! Estamos aqui meu Querido A80.´Disso não tenhas dúvidas!! beijinho :)

tarzanboy disse...

Zaira, não sei se fica menos pessoal seguindo a ideia do Piloto... Aguardemos... e obrigado! Bjs.

memyselfandi disse...

=) Tarzanboy, actividade paranormal ou algo com tentáculos... e o Face? =)

tarzanboy disse...

memyselfandi, estou à espera de resposta :) :( :) :(

Anónimo disse...

fico á espera. acho indecente!!! beijos Sandra de Lx tu sabes quem ehehehehhe bjssss

tarzanboy disse...

olá, Sandra de Lx (acho que sei!), beijinhos :)

david alves disse...

:¨( vou estar atento,volta depressa.

Zaira Wardrope disse...

Hey,ouvi que estávamos de volta!!! Mas onde???? Não se notifica os amigos do peito???? está mal!! Logo eu que tenho sentido tanta a falta!!! Snif, snif!!!! :(((((