sexta-feira, agosto 17, 2012

BELINDA CARLISLE (54)

Duas das caras mais bonitas da música dos anos 80 celebram o aniversário no mesmo dia. Belinda Carlisle é seis anos mais velha do que Maria McKee, mas não se dá pela diferença. Belinda continua... linda (que belo trocadilho).
Já passaram cinco anos desde a edição de Voilà, um conjunto de versões de clássicos franceses que constitui, até à data, o último trabalho de estúdio da ex-Go-Go's. Mas não se julgue que Belinda Carlisle tem estado parada. A sua agenda de concertos continua bastante preenchida e ainda em julho passado partilhou o palco, em Glasgow, com gente como Rick Astley, The Real Thing, Paul Young, Curiosity Killed The Cat, entre outros, no evento Here And Now (uma edição já se realizou em Portugal). Amanhã mesmo, dia 18 de agosto, podemos vê-la no Flashback Festival, em Clumber Park.
No ano passado, mais precisamente no dia 11 de agosto, teve direito, juntamente com as Go-Go's - a banda que ajudou a fundar em 1978 e com a qual se voltou a reunir por ocasião dos 30 anos do álbum The Beauty And The Beat - à estrelinha no Passeio da Fama de Hollywood.
Hoje, a minha querida Belinda Carlisle completa 54 anos. Parabéns

Sem comentários: