segunda-feira, janeiro 26, 2004

Candidato a videoclip mais ridículo dos 80's



Hoje, para além de ser segunda-feira, o que por si só é bastante para me deixar mal-disposto, dei de caras com o videoclip dos Bros, I Owe You Nothing, na VH1. É demais para uma segunda-feira de regresso ao trabalho. Acho que merecia melhor.

Este videoclip começa por nos mostrar uma das formas de engate mais estranhas que já vi: os dois pendurados em cordas a olharem um para o outro. A não ser que os dois trabalhem no circo, não estou a ver uma situação destas acontecer no dia-a-dia do comum mortal. Um gémeo Goss canta. A miúda ouve-o e deve interrogar-se: "O que será pior? Ouvir este tótó a tentar bater-me um coro ou deixar-me cair e arriscar partir uma perna? Até porque prefiro o irmão dele que está na bateria, é muito mais giro..."

Depois, o rapaz Goss (não confundir com Gloss), insatisfeito com os resultados, atira-se para o chão e vai de começar a fazer flexões. Mas ainda ninguém disse ao rapazito que as miúdas não se impressionam com flexões? Uns bons mortais à rectaguarda é que é!! Ganda tótó. Entretanto, o irmão (o outro Gloss, erm.. desculpem, Goss) vai batendo furiosamente nos tambores da bateria e observa curioso. Ainda há um terceiro elemento, que aparece de vez em quando a tocar (ou a fingir que toca) baixo. Chama-se... bem, não interessa.

A brincadeira termina com o reflexo dos dois supostos apaixonados na água, assim numa de efeito especial completamente inovador para a altura, estão a ver? Não sei no que tudo acabou, mas, a avaliar pelo título da música, o Goss é um caloteiro de primeira e a miúda queria era reaver o graveto, mas deve ter ficado a arder.

Fez sentido? A mim não, mas... what the hell!

Sem comentários: