abc bangles billy idol bruce springsteen cyndi lauper classix nouveaux climie fisher cult cure erasure depeche mode duran duran echo & the bunnymen gazebo housemartins human league industry jesus and mary chain kim wilde lloyd cole madonna mission new order nik kershaw omd prince sandra sigue sigue sputnik sisters of mercy smiths sound spandau ballet time bandits u2 voice of the beehive waterboys wham yazoo e... muitos mais!
segunda-feira, janeiro 26, 2004
Candidato a videoclip mais ridículo dos 80's
Hoje, para além de ser segunda-feira, o que por si só é bastante para me deixar mal-disposto, dei de caras com o videoclip dos Bros, I Owe You Nothing, na VH1. É demais para uma segunda-feira de regresso ao trabalho. Acho que merecia melhor.
Este videoclip começa por nos mostrar uma das formas de engate mais estranhas que já vi: os dois pendurados em cordas a olharem um para o outro. A não ser que os dois trabalhem no circo, não estou a ver uma situação destas acontecer no dia-a-dia do comum mortal. Um gémeo Goss canta. A miúda ouve-o e deve interrogar-se: "O que será pior? Ouvir este tótó a tentar bater-me um coro ou deixar-me cair e arriscar partir uma perna? Até porque prefiro o irmão dele que está na bateria, é muito mais giro..."
Depois, o rapaz Goss (não confundir com Gloss), insatisfeito com os resultados, atira-se para o chão e vai de começar a fazer flexões. Mas ainda ninguém disse ao rapazito que as miúdas não se impressionam com flexões? Uns bons mortais à rectaguarda é que é!! Ganda tótó. Entretanto, o irmão (o outro Gloss, erm.. desculpem, Goss) vai batendo furiosamente nos tambores da bateria e observa curioso. Ainda há um terceiro elemento, que aparece de vez em quando a tocar (ou a fingir que toca) baixo. Chama-se... bem, não interessa.
A brincadeira termina com o reflexo dos dois supostos apaixonados na água, assim numa de efeito especial completamente inovador para a altura, estão a ver? Não sei no que tudo acabou, mas, a avaliar pelo título da música, o Goss é um caloteiro de primeira e a miúda queria era reaver o graveto, mas deve ter ficado a arder.
Fez sentido? A mim não, mas... what the hell!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário