terça-feira, novembro 02, 2004

UM ANO



Há precisamente um ano iniciei esta aventura pelos Queridos Anos 80 na sua vertente musical. Entrei na carruagem blogueira e com determinação e algum sacrifício partilhei convosco as minhas memórias musicais da década dourada da música. Asseguro-vos que valeu a pena.

A resposta dos visitantes deste blogue foi fantástica quer ao nível dos comentários aos artigos, quer ao nível dos e-mails que fui recebendo. Alguns congratulando-me pela iniciativa, outros fazendo críticas construtivas que muito apreciei e procurei seguir, outros ainda colocando dúvidas pertinentes relacionadas com a temática, que publiquei de modo a alargar a possível ajuda a todos os visitantes. Por momentos conseguimos fazer deste blogue uma espécie de fórum, o que muito me agradou.

A interactividade de que falei no parágrafo anterior foi para mim (para além da óbvia satisfação pessoal de "reviver" os anos 80) a mais-valia que possibilitou a sobrevivência do Queridos Anos 80. Foi através desta interactividade que aprendi mais sobre a música, conheci novos sons, recordei canções que já estavam arrumadas num canto mais escuro da minha memória, corrigi noções que tinha como verdades absolutas. Tudo graças aos visitantes do QA80. Por isso quero agradecer-vos e desafiar-vos a continuarem a aparecer por aqui. Ainda há muito para dizer sobre a música dos anos 80. Como diria o Limahl, esta é uma verdadeira Never Ending Story...

Sem comentários: